sábado, 1 de julho de 2017

[CARTOLA FC] Time para a 11a rodada (2017)



Um dia da caça, outro de apostar em meio time do Botafogo que conseguiu a façanha de tomar dois do lanterna do campeonato em casa. Dos 100 pontos em uma rodada a mal e mal 30 em outra, essa é a vida do cartoleiro...



... mas vida que segue. Uma rodada com uma semana de intervalo depois de muito tempo, bastante tempo para pensar bastante e fazer muita merda, né?






GOLEIRO: Vanderlei (SAN)
O melhor goleiro do Cartola vai jogar fora de casa, ser exigido, mas com boas chances de voltar com SG? E na última partida ele fez 1 ponto, então vai valorizar? Mas é pra ontem!

Wilson (CTB) Eu não tinha me ligado que o Santos vai jogar poupar jogadores, então melhor evitar apostar no peixe





ZAGUEIROS:

Balbuena (COR)
David Braz (SAN)
Reginaldo (FLU)
Pablo (COR)

O Santos tomou uma ruim do Sport em casa na última rodada, em grande parte porque David Braz não jogou. Agora de volta contra o Dragão ele e VanDDerlei vão fechar tudo. No lugar dele, um zagueiro do Corinthians pq saporra não toma gol

Balbuena dispensa apresentações, principal zagueiro da melhor defesa do campeonato que vai enfrentar meio time reserva do Botafogo (que jogou pela Copa do Brasil e joga pela Libertadores semana que vem) em São Paulo.

A Chape vem caindo pelas tabelas e depois de liderar, deve ser o novo Inter ou Santa Cruz desse ano - provavel candidato ao rebaixamento, infelizmente. Bom para Reginaldo, zagueiro em ascenção no Fluminense que deve vencer com certa tranquilidade e garantir o SG - a Chape só fez um gol nos últimos 5 jogos.

MEIAS:

Diego Souza (SPO)
Patrick (SPO)
Diego (FLA)
Gustavo Scarpa (FLU)

Patrick tem se mostrado um fenomeno de roubadas de bola, igualando os lideres do Cartola com 4 JOGOS A MENOS! Ele e o maestro Diego Souza pegam meio time reserva do Furacão em casa (Libertadores e Copa do Brasil, novamente), então o time em ascenção do pofexo Luxa (empatou com o galo em Minas e venceu o Santos em SP) deve tocar o pojeto sem maiores problemas.

Diego negativou na última rodada, assim como Guerrero. A última vez que isso aconteceu, já sabe né? Menos de 50 pontos e eu nem comemoro. E eles enfrentam um São Paulo que não é lá essas Brastempo não, viu?

Seguido a lógica de botar muita fé na Chape, Gustavo Scarpa deve ser comandar o ataque carioca.

ATACANTES:

Jo (COR)
Guerrero (FLA)
Richarlison (FLU)

Henrique Dourado, o artilheiro do campeonato, seria a escolha lógica contra a Chape. Mas o Ceifador saiu sentindo na quarta e é dúvida. A segunda melhor opção é Richarlison.

Quem não jogou quarta foi Jo, que descansou para passar o carro no mistão do Botafogo.

E Guerrero já sabe, né?

TREINADOR: Fabio Carille (COR)

24 jogos de invencibilidade, lider do campeonato, adversário misto. O Corinthians deve passar o carro sem sustos


Atualizado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário