quarta-feira, 21 de junho de 2017

[CARTOLA FC] Time para a 9a rodada (2017)



Sabe aqueles dias que tudo que pode dar errado dá errado? Essa foi minha rodada de Murphy, ta louco. Everaldo perde um penalti, Jean se machuca com 15 minutos de jogo, Junior Tavares faz uma assistencia e termina com 3.10. Isso sem falar das decepções master como Pratto e Fabuloso que falharam épicamente. Ao menos não escalei o Guerrero do Flamengo que conseguiu a façanha de pontuar -5.8.



Fora isso minha leitura foi muito boa, mesmo onde deu errado: mesmo Everaldo, eu não tenho como bater o penalti por ele mas se tivesse feito eram 11.5 pontos a mais, Junior Tavares fez assistencia, VanDDerlei trouxe 11 pontos pra casa, e todo meio e defesa foram médio pra bom.

Dito isso, vamos para a 9a rodada!


GOLEIRO:
Cassio (Cor)

Estava em dúvida entre Cassio ou Prass, mas Prass está caro e meio que só vai assistir o jogo de qualquer maneira. Cassio deve ter algumas DDs já que joga em casa contra o Bahia,


ZAGUEIROS:
Pedro Geromel (GRE)
Yerri Mina (PAL)
Pablo (COR)

Geromito volta pra casa e é figura cativa no time, a melhor média de um zagueiro no Brasil. Mina e Juninho pegam o Dragão em casa, e Mina ainda arrisca deixar o dele se bobear mas infelizmente Juninho foi cortado. No seu lugar o parça de defesa de Cassio, o zagueiro mais regular do Corinthians (Balbuena só tem média maior porque fez gol, mas um só não é motivo para aposta)

MEIAS:
Arthur (GRE)
Alejandro Guerra (PAL)
Rodriguinho (COR)
Diego (FLA)

O motivo para não termos laterais é escalar 4 meio campos! (e não termos dinheiro para escalar os laterais que eu queria, Rodinei e Jean)

Arthur rouba muitas bolas em um jogo que vai passar muito pelo meio, alem de não ter ido muito bem na última partida então deve valorizar. Guerra, Rodriguinho e Diego são os principais criadores que ou tem uma partida onde são muito favoritos (Guerra) ou estão numa crescente de qualidade que não deve parar nessa rodada (Rodriguinho e Diego)

ATAQUE:

Luan (GRE)
Borja (PAL)
Paolo Guerrero (FLA)

Grêmio x Coritiba vai ser um jogo truncado de poucos gols, mas tenha a sensação que o jogo vai centralizar pelo melhor jogador do Cartola que volta a jogar em casa depois de duas partidas fora. Luan teve uma última partida muito abaixo da sua média (pontuou 0.9 quando sua média é de 10), então tem tudo para voltar ao normal.

Borja, voltando da seleção, é o melhor atacante em números do Palmeiras que voltou a jogar bem contra o Atlético-GO que fora de casa ainda não assustou ninguém.

Guerrero é uma aposta louca, mas pode dar muito certo. Sua última pontuação foi de impressionantes -5.80, então se ele fizer um golzinho contra a Chape em casa, o que não é tão dificil assim, explode de cartoletas. Já pensou?

TREINADOR: Claudinei Oliveira (AVAI)

Com o dinheiro que sobrou, a escolha era entre o treinador do Sport, Avai ou Atlético-GO. Como os três devem tomar um sarrafo, vou apostar no que tem mais chance de dar zebra




Nenhum comentário:

Postar um comentário