domingo, 23 de abril de 2017

[TÚNEL DO TEMPO] AÇÃO GAMES 005 (setembro/1991)


Andei refletindo bastante sobre o projeto MESTRE SUPREMO DOS GAMES, e cheguei a conclusão de shooters de navinha realmente não são o tipo de jogo que me divertem. Sei lá, não consigo achar graça nisso, então a menos que seja particularmente relevante vou pular esses jogos. Estou pensando em fazer o mesmo com jogos de luta, porque é outra coisa que não me diverte tanto assim... mas ainda vou ver quando chegar a hora.

Seja como for, é hora de setembro de 1991! Porque não foi só o disco que consagrou o Nirvana (Nevermind) que saiu nesse mês, como uma Ação Games zero bala!



CARTAS


Essa é uma dúvida que eu sempre tive quando era criança, eu tinha dúvida se eles descobriam por acaso mas eventualmente cheguei a conclusão da resposta acima. Sendo que a Ação Games já tinha respondido isso.

O importante é que agora você sabe, e saber é metade da batalha!


Hello darkness, my only friend...


Hello darkness, my only friend (II) ...


 Hello darkness, my only friend (III)...





Hello darkness, my only friend (IV)...


Hello darkness, my only friend (V)...


E essa, crianças, é a maior lição que aprenderemos hoje: a SEGA não faz sentido.

MATÉRIAS/NOTÍCIAS


Divertido, é? Hm, me pergunto como isso acabou...



O "Panther" pode até ter subido no telhado, mas eventualmente a Atari pulou uma geração e lançou o Jaguar de 64 bits. O resultado viverá para sempre... esquecido em algum canto mofado, porque ninguém lembra dessa porra mesmo... Mas falaremos do Jaguar quando chegar a  hora.


Não tem nada de errado com as noticias em si, mas... cara, que tentativa de ser descolado é essa?


Adobansudo (advanced) Daysenryaku nunca foi realmente lançado no ocidente, mas o fato interessante é que essa série tem nada menos que 64 JOGOS lançados até hoje! Puta merda, e você achando que Final Fantasy é que não terminava nunca...


CARALHO acho que faziam vinte anos que eu não via a palavra Kadett! hahaha, to ficando muito velho, que merda, hahaha!



PROPAGANDAS


Incomoda mais alguém que esse cara que obviamente já tem mais de 30 esteja vestido como um jovem descolado? Alguém? Parece o primo psicopata do Nino, puta que pariu, viu...

Uat? Anos 90, pare...

ANOS 90 STAPH!


morri.


JOGOS

- Strider (Mega Drive)
- Dynamite Duke (Mega Drive)
- Phelios (Mega Drive)
- Burning Force (Mega Drive)
- Mystic Defender (Mega Drive)
- Golvelius (Master System)
- Rastan (Master System)
- Psychic World (Master System)




Nenhum comentário:

Postar um comentário